Caixotes de lixo ativados por comandos de voz

Professor Resíduo
09:00:AM - 12/Jul/2017
Caixotes de lixo ativados por comandos de voz
https://www.maistecnologia.com

12/07/2017 | 09h00

Para quem não conhece a Simplehuman é uma empresa conhecida por bens domésticos de alta qualidade, o que inclui caixotes de lixo. A empresa mostrou o  caixote mais avançado, ativado por voz, que permite abrir e fechar a tampa com comandos verbais.

A versão inicial desta lata de lixo ativada por voz vai estar disponível em dois modelos: uma versão mais barata e menor de $180, só para lixo, e uma versão mais cara e maior com recipiente para o lixo e para a reciclagem, de $240.

Os caixotes do lixo abrem com as ordens “Open can” ou “Open sesame”, e pode-se dar ordem verbal para se fecharem. Os dois modelos oferecem um sensor de movimentos.

A primeira “fornada” de caixotes do lixo foi posta em marcha em meados de março, enquanto que a segunda foi lançada em maio. A segunda teve direito à adição de wi-fi, mais idiomas, e a capacidade de rastrear o stock de sacos do lixo.

Quando acabam os sacos, uma aplicação emparelhada pode ajudar a solicitar mais através do serviço da Amazon’s Dash Replacement Service.