ES: caminhão de coleta de lixo leva noiva até a igreja

Professor Resíduo
10:00:AM - 20/Dec/2017
ES: caminhão de coleta de lixo leva noiva até a igreja
Foto: Reprodução Facebook / Marca Ambiental

20/12/2017 | 10h00

Noiva homenageia companheiro gari

Os ensaios de pré-casamento estão cada vez mais em alta, e o que não faltam são ideias criativas por parte dos casais que querem fugir das tradicionais paisagens bucólicas. No Espírito Santo, uma noiva de Cariacica, na Grande Vitória, decidiu inovar e aproveitar a sessão fotográfica para homenagear o noivo, que trabalha como gari.

Todo o ensaio do casal foi feito com a utilização de um caminhão utilizado na coleta de lixo. “A gente não queria uma sessão de fotos na praia, ou com paisagens muito verdes. A gente queria fazer diferente. A minha esposa conversou com a fotógrafa, a ideia surgiu e a repercussão foi muito boa”, explicou Rodrigo Santos Nascimento, de 25 anos.

E não parou por aí. Os resultados das fotos fizeram tanto sucesso entre os a família e amigos do casal, que o gerente da empresa onde Rodrigo trabalho decidiu emprestar o veículo da coleta de lixo para levar a noiva até a igreja.

Rodrigo e Neyrielen Martinelli, que se conheceram pela rede social Facebook, namoraram durante três anos e trocaram as alianças no sábado (09), em um cerimonial de Cariacica.

Ensaio em garagem do Transcol
Ainda neste mês de setembro, o ES Hoje também contou a história do casal de motoristas Sônia Siqueira Effgen, de 46 anos, e Reginaldo Vieira Carlos, de 43 anos. Eles fizeram o ensaio de casamento na garagem da viação em que trabalham, em Vila Velha.

Ela, que está na empresa há 13 anos, e atua há cinco como motorista, conheceu o esposo no local de trabalho. Foram quatro anos e meio de relacionamento até que decidiram casar, em outubro deste ano. O casal optou por registrar a união apenas em cartório. Mas Sônia ainda tinha outro sonho a ser realizado: vestir-se de noiva! E para registrar esse momento tão especial, decidiu que o ensaio seria feito em uma garagem de ônibus.