Vídeo viraliza: gari reclama de sujeira e pede colaboração de moradores de Rio Largo

Professor Resíduo
01:00:PM - 17/Aug/2018
Vídeo viraliza: gari reclama de sujeira e pede colaboração de moradores de Rio Largo
FOTO: REPRODUÇÃO

Gari pede que moradores ajudem a manter cidade limpa

17/08/2018| 13h00

Nas imagens, profissional ressalta que coleta passa três vezes por semana no conjunto Antônio Lins

Um vídeo que viralizou nas redes sociais na quinta-feira (16) mostra a legítima reclamação de um gari do município de Rio Largo (Alagoas): mesmo com a coleta regular, pilhas de lixo podem ser vistas pelas imediações do conjunto residencial Antônio Lins. Enquanto limpa o local, o profissional pede respeito.

Nas imagens, o gari aparece no conjunto e relata que o caminhão de lixo passa por lá três vezes na semana. Por isso mesmo, diz ele, não há necessidade de tanta sujeira espalhada pelas ruas.

"Não tem necessidade de agir dessa maneira. Não são todos que moram aqui, muitos são educados, agem da maneira correta de botar seu lixo na rua; mas outros não, acabam colocando nas esquinas depois que o caminhão passa, antes do caminhão passar. Não pode acontecer isso", aponta.

O profissional, que não se identifica nas filmagens, pede a colaboração da população. "Não era nem para haver ponto de lixo nessa localidade e nem na principal do conjunto, então peço a colaboração de vocês que não façam isso, porque não há necessidade. Vamos manter nossa cidade limpa".

Confira o vídeo: 

Informações: https://gazetaweb.globo.com